quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aula inaugural do Pronatec Copa no Dia Munid do Turismo


Bahia terá no Dia Mundial de Turismo aula inaugural do Pronatec Copa


Fonte: Bahia.com.br

Nesta quinta-feira (27), Dia Mundial do Turismo, será realizada, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, a aula inaugural do Pronatec Copa, programa que vai capacitar 5 mil pessoas na Bahia, em dois idiomas: inglês e espanhol, além da Língua Brasileira de Sinais (Libras). O evento será realizado às 14h, no auditório Xangô, e contará com a presença do governador da Bahia, Jaques Wagner, do secretário do Turismo, Domingos Leonelli, além de outras autoridades. Estarão também presentes ao evento representantes do trade turístico e profissionais que serão beneficiados.

Na oportunidade, serão entregues os certificados de conclusão do curso de capacitação para 546 trabalhadores de turismo de Salvador e municípios que fazem parte do entorno da capital, e lançado o curso de inglês para alunos da Rede Estadual de Educação, promovido pela Secretaria da Educação, em convênio com a Universidade Federal da Bahia-Ufba.

Serviço
O quê: Aula inaugural Pronatec Copa, entrega de certificados do curso de capacitação Salvador e Entorno e lançamento do curso de inglês para alunos da Rede Estadual de Educação.
Quando: quinta-feira, 27 de setembro de 2012, às 14h
Onde: Auditório Xangô, Centro de Convenções da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário